Com Bruninho em campo, Atlético inicia preparação para duelo contra o Palmeiras

Reservas trabalharam no gramado, enquanto titulares ficaram na academia

Atlético iniciou a preparação para o duelo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, os reservas da equipe alvinegra foram a campo, enquanto os titulares na derrota para o Vasco, por 2 a 1, no Independência, ficaram na academia.
A novidade da tarde foi a presença do meia Bruninho. O jogador, que ficou fora do banco de reservas no duelo contra o Vasco por causa de uma leve torção no tornozelo direito, trabalhou normalmente.
A atividade foi comandada pelo preparador físico Daniel Félix. O trabalho foi focado em muita movimentação e na parte física. O técnico Rodrigo Santana reclamou bastante da falta de tempo para treinar a equipe e diz que os jogadores estão sentindo o desgaste pela sequência de jogos.
Por falar no treinador, ele apenas observou a atividade desta quinta. Rodrigo ficou no banco de reservas ao lado de alguns membros da comissão técnica, do diretor de futebol Rui Costa e do gerente de futebol Marques.
O Galo volta a campo nesta sexta-feira. A tendência é de que o técnico Rodrigo Santana dê aos jogadores titulares mais um dia de trabalho físico antes do duelo contra o Palmeiras. No sábado, o time deve fazer uma atividade tática visando ao duelo pelo Campeonato Brasileiro.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.