Diretoria do Democrata tem novas metas de trabalho

Após o sucesso adquirido nos acordos trabalhistas com reclamantes em gestões passadas, a diretoria do Democrata agora parte para novas frentes de trabalho, focando nas dívidas da Prefeitura, onde estão cobrando do Jacaré cerca 2,3 milhões de reais, incluindo 630 mil reais de IPTU de 2009 a 2019, em que a Arena estava sob os cuidados do Estado e do Município. Uma cobrança a absurda! A diretoria do Democrata pede revisão deste valor, pois entende que pelo menos metade do total é indevido.

A diretoria do Democrata foi surpreendida ainda com uma cobrança de débito do prédio da rua Lassance Cunha, do período de 1996 a 2008, total de 206 reais, 660 mil da Arena e 1.431 milhão do Recanto. No caso da Recanto, cobram IPTU até do terreno que foi desapropriado para passar a Av. Perimetral, onde o clube sequer foi indenizado na época.

A Avenida passa pelo terreno do Recanto a mais de 30 anos, mas a cobrança está sendo lançada religiosamente. De qualquer forma, a diretoria aposta no bom senso do atual prefeito Duílio de Castro, que tem demonstrado muito carinho pelos problemas do clube, inclusive no caso, inerente à permuta do Recanto entre a Prefeitura e os arrematantes. No último domingo o Prefeito fez questão de participar da feijoada dos torcedores do Jacaré.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.