Atlético prepara volta de Jair contra o Colón, no Mineirão

Volante desfalcou time na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana

Fora dos últimos dois jogos do Atlético em função de um estiramento na coxa direita, o volante Jair deve retornar ao time na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Colón-ARG, na próxima quinta-feira.

Ao menos esse é o planejamento do clube alvinegro, como revelou o técnico Rodrigo Santana. “O Jair possivelmente voltará. O tratamento, o trabalho, é em cima desse retorno. Também era mais um jogador que estava pendurado. De repente, se faz esse jogo aí e toma um amarelo, ele não poderia estar no jogo de volta”, disse.
Jair ficou fora da derrota desta quinta-feira para o Colón-ARG por 2 a 1. No lugar dele jogou Zé Welison. Na partida anterior – o revés por 3 a 1 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro -, o substituto foi Ramón Martínez. O paraguaio, porém, não está inscrito na Sul-Americana e não podia atuar na Argentina.
Atlético e Colón-ARG se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. Para avançar, o time alvinegro precisa de uma vitória por 1 a 0 ou triunfos por pelo menos dois gols de vantagem. Se vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os argentinos.
O time que avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle-EQU. Na partida de ida, os equatorianos venceram por 2 a 0 em São Paulo. A final está marcada para 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.