Luan é barrado e nem viaja para jogo do Atlético contra Colón na Sul-Americana

Meia-atacante está fora da partida em Santa Fe, na Argentina

O meia-atacante Luan está fora da lista de relacionados do Atlético para o jogo contra o Colón, nesta quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador não foi relacionado pelo técnico Rodrigo Santana para o confronto na Argentina.

Luan está fora por opção do treinador do Atlético. A informação foi confirmada ao Superesportes pela assessoria de comunicação do clube. O meia-atacante só entrou em campo em dois dos últimos nove jogos feitos pela equipe.
Além de Luan, o Atlético também não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira. Por causa de problemas de saúde na família, o centroavante não foi relacionado para o confronto.
Outros desfalques para o duelo na Argentina são: o goleiro Victor, que ainda se recupera de dores no joelho, o zagueiro Maidana, em recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição, e o volante Jair, com lesão muscular na coxa direita.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.