Após a terceira rodada a classificação da fase inicial ficou assim: 1º Ideal: 07 pontos, 02 vitórias, saldo de 13 gols e 14 gols marcados 2º Paraopeba: 07 pontos, 02 vitórias, saldo de 04 gols e 04 gols marcados 3º Inhaumense e Canários / Panelinha: 01 ponto, saldo de -02 gols e 01 gol marcado 5º Paraíso de Araçaí: 00 ponto Nesta terceira rodada folgou o Canários / Panelinha. Para o próximo final de semana estão previstos os seguintes confrontos no domingo: 10:00 –Paraopeba x Canários / Panelinha – Paraopeba 10:00 – Paraíso x Inhaumense – Araçaí Folga na rodada: Ideal De acordo com o regulamento, as cinco equipes jogarão entre si, em turno único, e os quatro melhores colocados se classificam para a fase semifinal. Portanto, nesta primeira fase, apenas o lanterna será eliminado. O campeão representará a Liga de Sete Lagoas no Campeonato Mineiro de 2020. A premiação para os finalistas inclui troféus e medalhas. A data da partida decisiva ainda não está definida de forma oficial, mas deve acontecer no dia 13 de outubro, na Arena do Jacaré.

Confirmando o favoritismo, Ideal e Paraopeba voltaram a vencer e dispararam na ponta da tabela de classificação da 38ª edição do Campeonato Regional de Futebol Amador, após três rodadas.

Na noite da sexta-feira passada, jogando na Arena do Jacaré, o Ideal construiu uma das maiores goleadas da história recente do Campeonato Regional: O Galo da Gamela fez 11 x 0 no Paraíso de Araçaí e mostrou porque é o principal favorito ao título deste ano.

O outro confronto do final de semana aconteceu em Inhaúma, onde o invicto Paraopeba enfrentou o Inhaumense, que tinha empatado na rodada anterior. O visitante venceu por 2 x 0 e encaminhou sua classificação para a fase semifinal do certame.

Após a terceira rodada a classificação da fase inicial ficou assim:

1º Ideal: 07 pontos, 02 vitórias, saldo de 13 gols e 14 gols marcados

2º Paraopeba: 07 pontos, 02 vitórias, saldo de 04 gols e 04 gols marcados

3º Inhaumense e Canários / Panelinha: 01 ponto, saldo de -02 gols e 01 gol marcado

5º Paraíso de Araçaí: 00 ponto

Nesta terceira rodada folgou o Canários / Panelinha. Para o próximo final de semana estão previstos os seguintes confrontos no domingo:

10:00 –Paraopeba x Canários / Panelinha – Paraopeba

10:00 – Paraíso x Inhaumense – Araçaí

Folga na rodada: Ideal

De acordo com o regulamento, as cinco equipes jogarão entre si, em turno único, e os quatro melhores colocados se classificam para a fase semifinal. Portanto, nesta primeira fase, apenas o lanterna será eliminado. O campeão representará a Liga de Sete Lagoas no Campeonato Mineiro de 2020.

A premiação para os finalistas inclui troféus e medalhas. A data da partida decisiva ainda não está definida de forma oficial, mas deve acontecer no dia 13 de outubro, na Arena do Jacaré.

Por Alvaro Vilaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.