Santana revela que Di Santo deve ser titular do Atlético contra Colón na Sul-Americana

Declaração do treinador foi pouco depois de Ricardo Oliveira ter atuação discreta

Franco Di Santo deverá ser titular do Atlético pela primeira vez. E logo numa partida decisiva. Em entrevista neste domingo, o técnico Rodrigo Santana adiantou que o centroavante argentino tende a ser o escolhido para comandar o ataque alvinegro contra o Colón-ARG.

As equipes se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo será no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fe, interior da Argentina.

“Há grandes possibilidades de o Franco estar jogando na quinta-feira. O Franco tinha feito poucos minutos no Rio de Janeiro, e foi feliz. Entrou bem hoje (domingo, contra o Internacional) mais uma vez, jogou um tempo todo, de 45 minutos. A gente viu que o nível dele já está apto a fazer 90 minutos”, disse Rodrigo Santana.
Contratado no segundo semestre, Di Santo disputou três partidas com a camisa do Atlético – todas entrando na etapa complementar – e marcou um gol. Neste domingo, na derrota por 3 a 1 para o Internacional, ele substituiu Ricardo Oliveira. No entendimento de Rodrigo Santana, o argentino foi bem.
“A gente vai dando a confiança para o jogador aos poucos. Hoje, ele teve um tempo bom, com bastante mobilidade, roubou bola, brigou, teve presença de área. Isso nos ajuda bastante a termos confiança de colocar ele para iniciar jogando”, concluiu o treinador.
Ricardo Oliveira, por outro lado, tem ido mal. Nas últimas 21 partidas, o centroavante fez apenas um gol. Neste domingo, teve atuação discreta e não conseguiu ser efetivo no ataque.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.