Escudo do Democrata é reestilizado

Visando marcar um tempo de mudança, o escudo do tradicionalíssimo Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas/MG, foi reestilizado pela atual diretoria.

 

Com o apoio do designer Fabiano Diniz (www.fabianodiniz.com.br), o escudo terá apenas 7 listras, 4 brancas e 3 vermelhas, em alusão ao nome de nossa cidade. Escudo muito semelhante foi utilizado quando da inauguração da Arena do Jacaré, em 2006.

 

 

O designer falou sobre sua parceria com o DFC e da necessidade de mobilização da comunidade. “Sou democratense, costumo ir a quase todos os jogos e ajudo como posso há algum tempo. Estou acreditando muito neste novo momento do Clube. Se cada um de nós fizer um pouco, certamente veremos o Jacaré voltar a ser temido dentro das 4 linhas”, sentenciou Diniz. “Espero que a torcida goste das mudanças implementadas, com mantém a tradição, mas com um ar de mudança”, concluiu.

 

O novo uniforme do Jacaré, que tem lançamento previsto para o início de outubro/19 e também foi desenvolvido por Fabiano, já virá com este escudo.

Site, redes sociais e todo o material de comunicação do Clube também trarão esta novidade.

 

Raphael Carrusca, diretor de comunicação do DFC, comentou sobre estas alterações. “Um dos principais objetivos da atual diretoria é reaproximar o Democrata da cidade. O Clube viveu certo isolamento nos últimos anos, o que acabou dificultando muito a busca por apoiadores”, constatou Carrusca. “Esta mudança simboliza nossa tentativa de abrir as portas do Jacaré para nossa cidade”, finalizou.

 

Mais informações sobre o lançamento do uniforme, bem como outras ações importantes da diretoria do Democrata Jacaré serão repassadas à comunidade em breve.

 

Da redação com Ascom Democrata F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.