Treino aberto da Seleção Brasileira em Sochi tem ovadas e invasão de torcedores

Atividade foi marcada pela tietagem dos torcedores russos e também por brincadeiras com Philippe Coutinho, que faz aniversário nesta terça, e Fagner, que completou 28 anos na segunda-feira

Enviado especial
Sochi –
 Cumprindo obrigatoriedade da Fifa, a Seleção Brasileira fez treino aberto na madrugada desta terça-feira (fim da manhã no horário local), no estádio Yug Sports, em Sochi. O campo é o principal do centro de treinamento ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, base do Brasil durante a Copa do Mundo. Foi o primeiro treino brasileiro em solo russo, depois da segunda-feira de descanso.

O treino foi marcado pelo forte calor, torcedores acompanhando a atividade do lado de fora – em uma rodovia lateral – e pela tietagem dos russos com o time brasileiro. Ainda na primeira parte, um torcedor invadiu o gramado para tirar selfies e logo foi retirado pela segurança.

Os prováveis titulares de linha fizeram trabalho mais leve. Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus participaram de uma roda de bobinho, enquanto reservas treinavam finalização com os goleiros. Renato Augusto foi para o campo, enquanto o volante Fred foi a única ausência. O mineiro se recupera de lesão no tornozelo, que o deixou de fora da vitória sobre a Áustria, por 3 a 0, domingo, em Viena.

Na parte final do treino, os jogadores fizeram a alegria da torcida. Aniversariante do dia, Philippe Coutinho, aos 26 anos, recebeu ovadas, assim como Fagner, que completou 28 nesta segunda-feira. No fim, os jogadores foram até a torcida, que se aglomerou atrás de um autógrafo. Uma grade de proteção quase caiu quando Neymar se aproximava de alguns torcedores.

Foi o único treino aberto da Seleção. É uma exigência da Fifa para todos os participantes da Copa. A partir desta quarta, os treinos serão fechados, com acesso restrito da imprensa. O Brasil estreia contra a Suíça domingo, às 15h, em Rostov do Don.

Foto: Web

Foto: Web

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm