Segunda rodada da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental aponta primeiros classificados

A bola rolou novamente neste final de semana nos campos do Curitiba, CAP e Serrinha, onde aconteceram os jogos pela segunda rodada da primeira fase da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, que terminará nesta segunda-feira (17), no Campo do Ideal.

Os jogos destes dois dias já apontaram os primeiros classificados para a próxima fase por, antecipação, são eles: Bela Vista, Corinthians/União Alvorada, Sete de Setembro/Rádio POP FM, NF Amigos River, Santa Helena/Point das Fábricas, Turma do Pagode e Industrial/Reitran. Na próxima semana será realizada a última rodada da primeira fase e mesmo aqueles times que ainda não pontuaram, poderão se classificar, pois, de acordo com o regulamento, os três primeiros de cada grupo avançaram para a próxima fase e o melhor quarto colocado geral, independente da chave que pertencer também garante presença na etapa eliminatória da competição.

No sábado, no primeiro jogo que aconteceu no campo Curitiba, aos 28 minutos do primeiro tempo, Luquinhas (07), abriu o placar a favor do NF Amigos/River, na disputa contra o Unilab/R2/Carioca Lanches. O gol foi o único da partida. O triunfo foi o segundo do NF Amigos/River nesta edição da Copa Eldorado. Ainda no Curitiba, no jogo de fundo, na disputa entre Sete de Setembro/Pop FM e União Progresso, o triunfo foi do time de Caetanópolis. No primeiro tempo, sendo Diego Perereca (20) marcou duas vezes e Vitinho ainda ampliou o placar. No segundo tempo o União Progresso descontou com Maike e o placar final ficou em 3×1 para o Sete de Setembro/Pop FM. A vitória deixou o time classificado para a próxima fase por antecipação.

Já no campo do Serrinha, em uma disputa acirrada entre Santa Helena/Point das Fábricas e Montreal, quem se deu melhor foi a equipe alvirrubros do bairro do Carmo. Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Santa Helena liquidou a fatura com três gols na etapa complementar: Aos 8 minutos Marquinhos (20) marcou o primeiro gol da partida. Aos 28 minutos, o camisa 13, Pablo, marcou o segundo gol e, aos 43 minutos, Ziel (17) ampliou, dando números finais ao jogo. No jogo de fundo, a disputa foi entre São Sebastião das Pindaíbas e Bar Família/Operário. Adeílson (11), abriu o placar a favor de São Sebastião de Pindaíbas. Aos 12 minutos do segundo tempo e ainda ampliou na etapa final. No último minuto do segundo tempo, aos 48 minutos, Luis (05), diminuiu para o Bar Família/Operário, mas não evitou a derrota da equipe por 2 a 1. Já classificado, o São Sebastião garantiu vaga na próxima fase. Operário x Montreal se enfrentam a terceira rodada, num confronto direto que valerá, possivelmente, a última vaga da chave para a fase de oitavas de final.

Neste domingo (16), Serrinha e CAP foram os palcos das disputas entre os times que almejam a taça da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental.

No campo do Serrinha, Independente de Prudente de Morais abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com gol de Paulo Marcelo (07), contra o Bela Vista. Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Vinicius (03), deixou o placar igual, marcando o primeiro gol do Bela Vista, que virou o placar aos 49 minutos da etapa complementar com gol de Leleco, garantindo a vitória do Bela Vista por 2 a 1. No jogo de fundo, disputa entre Unidos do Brejo/ASA Comunicação e Corinthians União Alvorada, Eduardinho (07), marcou o primeiro gol aos 25 minutos da etapa inicial. Em seguida, aos 33 minutos, Aroni (23) marcou mais um gol a favor do Corinthians / União Progresso e ampliou aos 39 minutos, marcando o terceiro gol do time na disputa, garantindo a vitória do mesmo.

No campo do CAP, em uma partida movimentada entre Feriado F.C. e Expresso Progresso, o camisa 9, Felipe, abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com gol favorável ao Feriado F.C. No segundo tempo, Expresso Progresso alcançou o empate aos 25 minutos, com gol de Pagbá (11). O Feriado virou o placar aos 33 minutos da etapa complementar com gol de Ramon (05). No segundo jogo do dia no CAP, Industrial/Reitran e Turma do Pagode propiciaram uma ótima atração para o público presente. Na etapa inicial, Maicon (04), abriu o placar aos 26 minutos, para o Industrial/Reitran. Em meados da etapa complementar, o time da Turma do Pagode ficou em desvantagem após a expulsão de Frank (08), depois de receber o segundo cartão amarelo na partida. A expulsão de Frank não impediu que, aos 41 minutos da etapa final, Bruno (09), fizesse o gol de empate em uma cobrança de pênalti.

Confira os resultados dos jogos de hoje e os próximos jogos desta rodada:

Resultado domingo 2 rodadaConfira como ficou o chaveamento até o momento:

CHAVEAMENTO 16-12

Confira algumas fotos dos jogos de sábado:

Confira algumas fotos dos jogos de domingo:

Novidades do torneio podem ser acompanhadas pela Rádio Eldorado AM1300, nos programas Tempo Esportivo, às 11h; Eldorado nos Esportes, às 17h, e Resumo Esportivo (aos sábados, às 11h), além dos parceiros, Jornal Hoje Cidade, Portal Sete, SeteLagoas.com.brJornal Notícia e TV Sete Lagoas em parceira com a TV Câmara.COPA ELDORADO

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm