Ronaldinho Gaúcho não comparece a evento no México e irrita torcedores

Jogador justificou ausência por divergências com contratante e pediu desculpas

Mesmo estando no México, Ronaldinho Gaúcho não compareceu ao “Jogo das Estrelas”, evento que contava com sua participação no último domingo. O jogador chegou a postar um dia antes, em suas redes sociais, que estaria presente em Veracruz, local da partida. Por conta de sua ausência, torcedores e imprensa local se irritaram e exigiram o dinheiro dos ingressos de volta.

Também no Twitter, o ex-jogador explicou a situação. Segundo ele, o contratante não cumpriu com o combinado e, por isso, precisou se ausentar. Além disso, o Bruxo, como é chamado, pediu desculpas à torcida, que já estava no estádio e esperou por cerca de 40 minutos, mas, como ele não apareceu, o jogo foi cancelado. Por isso, irritados, os torcedores foram até a bilheteria e exigiram o dinheiro dos ingressos, que valiam de R$ 35 a R$ 87, que foi reembolsado.

Horas antes do amistoso, Ronaldinho compareceu a um evento da Uefa, na cidade do México, e tirou fotos com a taça do torneio.

Da redação: superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm