Robinho lamenta perda do título e mira o Brasileiro: “Sem perder a confiança”

Para o atacante, um dos destaques do Galo na decisão da Primeira Liga, time não pode misturar vice-campeonato com o desempenho no Campeonato Brasileiro

Não deu para o Atlético-MG na decisão da Primeira Liga. Após vencer no Campeonato Brasileiro e chegar com confiança para enfrentar o Londrina, a equipe alvinegra não repetiu a boa atuação do final de semana e acabou ficando com o vice-campeonato, após empate sem gols no tempo normal e sendo derrotado nos pênaltis por 4 a 2.

O atacante Robinho, que acertou sua cobrança e foi um dos mais lúcidos nos 90 minutos, valorizou a luta do Atlético-MG no tempo normal, mas lembrou o desgaste pelo jogo do domingo à noite, contra o Atlético-PR.

– A gente tentou fazer o gol desde o primeiro. Infelizmente, isso não aconteceu. A gente lutou, estávamos mais cansados, mas isso não é desculpa. Agora é levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro.

Para o atacante, a perda do título não pode interferir no comportamento dos atletas no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Galo é o São Paulo, adversário direto na briga contra a zona de rebaixamento.

– Continuar com a mesma pegada, sem perder a confiança. Não deixar essa derrota nos abater e seguir com a confiança do jogo passado no Brasileiro – completou o atacante.

Fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm