Problemas de Mano Menezes para escalar o Cruzeiro contra o Paraná

Vários jogadores são dúvida para o último jogo antes da parada para Copa

O técnico Mano Menezes terá problemas para escalar o Cruzeiro na partida contra o Paraná, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem vários jogadores em tratamento e que serão reavaliados durante a semana. Confira a situação de cada um deles:


Edílson:
 recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. O volante Lucas Romero deve atuar improvisado na lateral. O argentino se recuperou recentemente de um corte no pé, e atuou por 23 minutos nesse sábado.

Thiago Neves: o armador demostrou que está abaixo fisicamente e não tem rendido em campo. Na partida contra a Chapecoense, ele sentiu dores na panturrilha direita e será reavaliado. A tendência é que ele seja preservado.

Sassá: 
o atacante deixou o jogo contra a Chapecoense aos 44 minutos do segundo tempo. Sassá sentiu dores no joelho e fez tratamento com gelo. O jogador será melhor avaliado durante a semana. A tendência é que Raniel seja titular.

Rafinha: o meia chegou a treinar com bola na semana passada, depois de se recuperar de uma pubalgia abdominal. Ele ficou 22 dias afastados dos trabalhos com bola. Não atua desde a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, em 16 de maio. Mano vai avaliar a situação do jogador.

Lucas Silva: teve febre nesse sábado e não ficou nem no banco de reservas. Nas últimas partidas do Cruzeiro, reclamou de desgaste. Apesar disso, deve ter condições de enfrentar o Paraná, que pode ser seu último jogo no Cruzeiro, caso o clube celeste não renove empréstimo com Real Madrid.

Mancuello: volante/meia sentiu dores na coxa e não ficou nem no banco na partida contra a Chapecoense. Vai ser reavaliado e poderá ser opção.

Ariel Cabral: volante tem dores na panturrilha e não ficou nem no banco na partida contra a Chapecoense. Não joga desde a partida contra o Palmeiras no dia 30 de maio.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm