Mercado e problemas médicos fazem Larghi promover mudanças bruscas no lado direito do Atlético

Lateral-direito Patric é o único remanescente do setor no elenco alvinegro em relação ao período que precedeu a parada da Copa do Mundo

O Atlético encerrou a primeira parte do Campeonato Brasileiro em alta, após três vitórias consecutivas nas últimas rodadas. Após a pausa para a Copa do Mundo, a equipe voltará com algumas mudanças. E elas aconteceram pela mesma faixa do campo. Por causa do mercado de transferências e problemas médicos, três trocas vão acontecer no lado direito da equipe comandada por Thiago Larghi.

Antes da Copa, o time jogava com Patric, Leonardo Silva ou Bremer, Gustavo Blanco e Cazares ou Luan. Destes, Leonardo Silva e Gustavo Blanco estão lesionados e Bremer está sendo negociado com o Torino, da Itália. Na vaga dos zagueiros entra Gabriel, que jogava pela esquerda, vai ser deslocado para a direita. Ele vai fazer dupla com Juninho. No meio-campo, Elias foi o escolhido por Larghi.

A outra mudança acontece no meio-campo. O Atlético investiu no colombiano Yimmi Chará e ele será o dono da posição de meia-atacante pelo lado direito. Com isso, Luan jogará centralizado e Cazares fica como opção no banco de reservas.

O lateral-direito Patric é o único remanescente do setor em relação ao período que precedeu a parada da Copa do Mundo. O titular avaliou as trocas do lado em que atua em campo.

“Eu, Elias e Chará estamos treinando juntos, estamos tentando ficar mais próximos. A gente pede para o Chará conversar, tirar dúvida, falar como gosta de receber a bola. Já conseguimos fazer uma boa movimentação, fizemos boas jogadas. Mas futebol é isso, é rodagem. Todo mundo vai ter sua oportunidade. O Thiago vai tentar usar o melhor do Atlético para que a gente continue jogando bem”, destacou.

Foto: Web

Foto: Web

Patric avaliou também a troca na função mais ofensiva. Antes, ele jogava com Luan, um jogador que se dedica muito à marcação. Agora será Chará, velocista que busca o ataque constantemente.

O Luan consegue se sobressair em cada setor do campo que jogar. O grupo se fortalece com ele no meio. Com o Chará a gente ganha velocidade para o ataque e usar o bom passe do Luan para ele. Vamos controlar as subidas ao ataque para todo mundo fazer o seu melhor. Vamos tentar uma combinação com Chará e Elias, tentar assistências e esperar uma sobra para fazer um gol”, completou.

Para o jogo-treino contra o Coimbra, nesta terça-feira, às 15h, na Cidade do Galo, o Atlético deve entrar em campo com Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Chará, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm