Lucas Romero fala das pretensões celestes no Campeonato Brasileiro

O volante argentino Lucas Romero voltou a equipe no último fim de semana, no empate com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Atuando ao lado de Henrique no meio-campo, o jogador falou sobre a partida, a sequência na competição nacional e sobre a Ponte Preta, adversário do próximo sábado, no Mineirão.

“A gente tentou buscar o triunfo, seguramente nos daria uma melhor posição, estamos muito felizes de trabalhar agora, com esse título (Copa do Brasil), então é bom para demonstrar o que estamos passandoe terminar o Brasileiro da melhor maneira possível”, disse o volante.

“A Ponte Preta a gente sabe que é um time bom, vamos jogar em casa, temos uma sequência de bons jogos no Mineirão. É um número bom, vamos tentar seguir o que a gente vem fazendo dentro da competição”, complementou.

Apesar de estar garantido na Copa Libertadores de 2018, pelo título da Copa do Brasil, Lucas Romero acredita que o Clube seguirá em busca dos objetivos na temporada. Segundo o argentino, enquanto for possível, a Raposa estará na briga pelo Campeonato Brasileiro.

“Seguramente, vamos continuar trabalhado bem feito, terminar o ano da melhor maneira, com confiança, da mesma forma, para enfrentar o campeonato que tem pela frente e que é muito importante para a história do Clube”, finalizou.

Fonte: Site Oficial Cruzeiro Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm