Larghi comenta erro de Róger Guedes em revés do Atlético: ‘Ele tem que rever, sim’

Passe de calcanhar errado iniciou ataque do Vasco, que terminou em pênalti

Róger Guedes foi o jogador mais criticado pelos torcedores após a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Vasco. O atacante entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo, no lugar de Cazares. Aos 52’, ele errou um passe de calcanhar durante contra-ataque dos mineiros. Na sequência da jogada, a arbitragem marcou um polêmico pênalti em Rildo – convertido por Yago Pikachu, que determinou o triunfo dos donos da casa, em São Januário.
Questionado sobre o tema, Thiago Larghi lamentou o erro de Róger Guedes em um lance decisivo, que poderia resultar no segundo gol do Atlético. O treinador interino, entretanto, disse que o papel do elenco alvinegro é dar apoio ao atacante.
“As oportunidades estão aí para serem agarradas. E não podemos desperdiçar um contra-ataque como a gente desperdiçou. A gente tem que avaliar internamente. Temos que dar apoio ao jogador, a partir do momento em que ele está aberto a melhorar, a produzir”, disse o treinador.
Róger Guedes vive um momento de inconstâncias na Cidade do Galo. Titular absoluto no início do ano, perdeu espaço e deu lugar no time a Luan. Desentendeu-se com Thiago Larghi por ter sido substituído seguidas vezes e foi cada vez menos acionado. Agora, vive momento de impasse e não sabe se seguirá no Atlético no restante da temporada.
Thiago Larghi preferiu evitar falar na possibilidade de Guedes deixar o elenco e procurar outro time. O treinador garante: o atacante receberá oportunidades para se redimir se quiser ‘trabalhar’.
“Ali é uma situação clara, que era contra-ataque nosso. A gente poderia ter feito o segundo gol ali. E perdemos a bola. Ele tem que rever sim. E a gente vai apoiá-lo nisso. Ele querendo trabalhar, vai ter novas oportunidades para entrar e ajudar a equipe. A gente precisa dele também”, completou Larghi.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm