Larghi analisa mudança de esquema no Atlético para jogo contra a Chapecoense

Técnico do Galo disse que pode escalar José Welison e Adilson juntos

O Atlético pode ter um esquema diferente na partida contra a Chapecoense, sábado, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Depois de utilizar uma equipe mais ofensiva na goleada sobre o Sport, no último domingo, no Independência, o técnico Thiago Larghi disse que cogita mexer no meio-campo atleticano. Uma dupla de volantes marcadores não está descartada.
Perguntado se poderia utilizar José Welison e Adilson juntos contra a Chape, Larghi afirmou que era uma das possibilidades para a partida. O treinador prometeu escalar o melhor time disponível no duelo em Chapecó.
“É uma possibilidade. Mas ainda vamos ver a Chapecoense, estudar o time. Os nossos auxiliares vão fazer um levantamento, identificar as característica do time. Mas, com certeza, vamos com o melhor time que a gente tem para conseguir um resultado positivo lá, que a gente precisa muito”, disse.
Adilson e José Welison já jogaram juntos no Atlético. Na partida contra o Corinthians, a primeira de Adilson desde a chegada do companheiro ao clube, os dois foram titulares e atuaram lado a lado por 69 minutos. Já contra o São Paulo, Zé Welison saiu do banco para participar de 32 minutos ao lado do parceiro.
Caso Larghi opte pela mudança, ele teria que tirar da equipe um dos jogadores mais ofensivos. No jogo contra o Sport, atuaram numa linha à frente de José Welison, Luan, Elias, Cazares e Chará. Um deles teria que deixar o time para a entrada de Adilson.
Falhas na bola aérea
Nos últimos dois jogos, o Atlético levou três gols em cruzamentos aéreos. A equipe, que havia melhorado o rendimento nesse tipo de jogada, voltou a errar contra Flamengo e Sport. O técnico atleticano promete trabalhar durante a semana para consertar os erros.
“A gente tem que melhorar, não pode ser diferente. A gente trabalha durante a semana, mas mesmo assim esses gols acontecem. É reconhecer o que aconteceu e identificar isso para não voltar a sofrer na próxima partida”, concluiu.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm