Cruzeiro deve repetir time do clássico em estreia pelo Brasileiro, contra o Grêmio

Técnico Mano Menezes comandou coletivo na tarde desta quinta, na Toca II

O Cruzeiro deverá repetir o time do clássico contra o Atlético para a estreia pelo Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, às 16h deste sábado, no Mineirão. Em coletivo realizado na Toca II, o técnico Mano Menezes escalou entre os titulares a mesma formação que conquistou o Estadual ao vencer por 2 a 0 domingo passado, no Gigante da Pampulha.
A equipe que treinou nesta quinta-feira foi formada por Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.
Já os reservas foram a campo com Rafael; Vitinho, Digão, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva; David, Mancuello e Rafael Marques; Sassá.
O meia Rafinha, que foi expulso na partida contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileiro de 2017, não participou do coletivo.
Em relação aos desfalques, o zagueiro Murilo, que se recupera de um trauma no ombro esquerdo, fez corrida leve em volta do gramado. O atacante Raniel, com dores musculares na coxa direita, e o volante Lucas Romero, que trata um incômodo na coxa esquerda, ficaram na academia. O lateral-direito Ezequiel também não treinou com bola nesta quinta.
Nesta sexta-feira, às 10h, o treinamento será no Mineirão. Haverá evento voltado para 200 sócios do futebol, que tomarão café da manhã no estádio e assistirão à atividade.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm