Corda no pescoço: no limite dos cartões, Atlético tem oito pendurados no Brasileirão

Técnico Thiago Larghi poderá ter problemas nas rodadas seguintes

O técnico Thiago Larghi não terá problemas para escalar o Atlético para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. O treinador não perdeu nenhum atleta para o confronto. Apesar disso, a sequência no Campeonato Brasileiro pode ficar comprometida. O Alvinegro conta com oito atletas ‘pendurados’ com dois cartões amarelos.

No empate com o Cruzeiro, por 0 a 0, nesse domingo, no Mineirão, Adilson levou o segundo amarelo da nova série. Ele já cumpriu suspensão por cartões neste Campeonato Brasileiro.
Além do volante, estão pendurados: Victor, Patric, Fábio Santos, Leonardo Silva, Iago Maidana, Matheus Galdezani e Ricardo Oliveira. Destes, Fábio Santos, Leo Silva e Galdezani já estão no segundo ciclo de cartões.
O Atlético já levou 58 cartões amarelos e 2 vermelhos no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o 11º time mais amarelado da competição. O líder na estatística é o Vitória, com 78. Já a Chapecoense, com 46, é a equipe menos advertida.
O técnico Thiago Larghi já deixou claro, em algumas vezes, que as suspensões e lesões o impedem de dar continuidade ao time titular. Para o jogo de domingo, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador poderá repetir a escalação alvinegra, fato que ainda não aconteceu desde o recomeço da competição, após o fim da Copa do Mundo.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm