Copa Eldorado

CAP conquista terceiro lugar da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental

Após quase dois meses fazendo a alegria dos entusiastas do futebol, a Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental enfim chega à apoteose da edição 2018/2019, com jogos que prometem levantar a torcida no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré.

Disputando a terceira posição, do bairro Progresso o CAP teve a melhor campanha na fase de classificação, terminando na primeira posição geral com 7 pontos em duas vitórias e um empate. Assinalou 9 gols a seu favor e sofreu 2, terminando com saldo de 7 gols. Nas oitavas de final o CAP superou o Expresso Progresso com placar de 3 x 0 e por 4 x 1 venceu o São Sebastião de Pindaíbas nas quartas de final avançando para as semifinais, quando numa partida equilibrada e pegada, encerrou o tempo regulamentar com placar zerado, sendo derrotado pelo Santa Helena / Point das Fábricas por 3 x 2 nas penalidades. O CAP chegou à disputa da terceira posição da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental com 77,7% de aproveitamento.

Do bairro Santa Luzia o Corinthians União Alvorada terminou a fase classificatória no sexto lugar, com 7 pontos em 2 vitórias e 1 empate, marcando 7 gols favoráveis e 2 contra, fechando a fase com saldo de 5 gols. Passou pelas oitavas vencendo o Montreal / Ciclo Peças marcando 2 x 0, e superou o Galo da Gamela, o Ideal Sport Club por 3 x 0 nas quartas de final. No domingo (20) o time enfrentou seu arquirrival NF Amigos / River, num clássico disfarçado de decisão, mas foi derrotado por placar de 3 x 1 chegando à disputa do terceiro lugar no campeonato com 72,2% de aproveitamento.

Neste sábado (26), o tempo colaborou para o espetáculo da disputa entre as duas equipes pelo terceiro lugar da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental.

A disputa acirrada pelo terceiro lugar da competição foi marcada pela boa atuação dos goleiros. Após algumas tentativas, o placar foi inaugurado aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Eustáquio (04), que marcou o primeiro gol do dia a favor do Corinthians / União Alvorada. Tentando reverter a situação do placar desfavorável, aos 28 minutos Rafael Amarelo (05), fez o gol de empate. Mas, buscando a reviravolta e garantia da vitória, Pelé (20), desempatou e marcou o gol da vitória do CAP aos 16 minutos da etapa complementar.

*Da Redação 

Santa Helena / Point das Fábricas e NF Amigos /River estão na grande final da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental

A briga por um lugar na grande final da 27ª Copa Eldorado Pneus Continental aconteceu no domingo (20) no Estádio Jaime Domingos Rosa (Campo do Serrinha). Quatro equipes de peso em nome e plantel protagonizaram 2 embates pegados, de muita marcação e entrega, além de momentos de tensão e emoção.

No primeiro confronto CAP e Santa Helena / Point das Fábricas finalizou o primeiro tempo de jogo com placar zerado, com bolas disputadas e falta de capricho nas finalizações. Na segunda etapa do embate, a adrenalina foi forte, mas mesmo com boas jogadas e oportunidades de gol, o placar não mudou  e jogo foi a pênaltis, deixando o torcedor com o coração na boca e figa nas mãos. O CAP iniciou os pênaltis com Paulo Vitor e Mateus assinalando, porém, Jonathan, o goleiro adversário defendeu os tiros a gol de João Bruno, Ramonzinho e Jackson, favorecendo o Santa Helena / Point das Fábricas que teve Maike, Diogo acertando os primeiros chutes para dentro da rede do goleiro Léo, que defendeu um chute de Caio. Cirlei errou a mira e chutou pra fora, mas Luquinha foi certeiro e fechou a conta do jogo garantindo vaga do Santa Helena / Point das Fábricas na grande final da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental.

No jogo de fundo um clássico do bairro Santa Luzia, lotou as arquibancadas e alambrados do Campo Serrinha, deixando o jogo com cara de decisão. Com fome de gol, a equipe NF Amigos / River sofreu um pênalti aos cinco minutos da fase inicial do confronto e Biro Biro não deixou barato, chutou com força para dentro da rede do goleiro Richard abrindo o placar. Aos 19 minutos Yan (09) ampliou o resultado assinalando o segundo contra o Corinthians / União Alvorada. Na segunda fase o jogo esquentou e com as mudanças do técnico Fred Incalado, o NF Amigos / River ganhou mais força e Luquinhas (27) entro em campo para aos 19 minutos do tempo complementar assinalar o terceiro gol da partida. Aos 26 minutos Maikinho (28) não pensou duas vezes e quando se viu com bola no pé, dominou sem ver ninguém e lançou seu chute na rede, marcando o primeiro gol em favor do Corinthians / União Alvorada, mas não foi o bastante. NF Amigos / River avança na competição para a grande final da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental com vitória de 3 a 1 no clássico do Santa Luzia.

Na história da Copa Eldorado o River contabiliza 14 participações, 4 títulos, 9 finais participadas e por 4 vezes eliminou seu rival Corinthians. O Santa Helena disputou o campeonato 20 vezes, levando o título nas edições 1996/97, 2014/15 e vice-campeão da Copa Eldorado 2015/16.

Confira os resultados dos jogos deste domingo (20):

semifinal copa eldorado 2018-19

Disputa da grande final sábado 26 na Arena do Jacaré

16h15min – Santa Helena Point das Fábricas x NF Amigos River

Disputa do terceiro lugar:
14h15 min – CAP x Corinthians União Alvorada

Confira os lances dos jogos das semifinais:

Confira abaixo os campeões da Copa Eldorado:
– 1987 / 1988 – Municipal
– 1988 / 1989 – Goitacazes
– 1989 / 1990 – Boa Vista
– 1990 / 1991 – Boa Vista
– 1991 / 1992 – Galícia
– 1992 / 1993 – Esperança
– 1993 / 1994 – Galícia
– 1994 / 1995 – Bangu
– 1995 / 1996 – Bangu
– 1996 / 1997 – Santa Helena
– 1997 / 1998 – River
– 1998 / 1999 – Bangu
– 1999 / 2000 – River
– 2000 / 2001 – Lokal de Santana de Pirapama
– 2001 / 2002 – Embrapa
– 2007 / 2008 – Uberlândia
– 2008 / 2009 – Samba Gol
– 2009 / 2010 – Ideal
– 2010 / 2011 – Curitiba
– 2011 / 2012 – CAP
– 2012 / 2013 – Pró-Minas
– 2013 / 2014 – Santa Helena
– 2014 / 2015 – River
– 2015 / 2016 – River
– 2016 / 2017 – NF Amigos /Borussia
– 2017 / 2018 – Curitiba

A grande decisão da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental está prevista para o próximo dia 26, na Arena do Jacaré. Mais de R$ 10 mil em dinheiro, troféus e medalhas serão distribuídos para os três primeiros colocados.

Acompanhe todas as novidades do torneio pela Rádio Eldorado AM1300, nos programas Tempo Esportivo (11:00), Eldorado nos Esportes (17:00) e Resumo Esportivo (aos sábados, às 11:00), além dos veículos parceiros, Portal SeteSeteLagoas.com.brJornal NotíciaJornal Hoje Cidade e TV Sete Lagoas em parceira com a TV Câmara.

Da Redação

Análise técnica e a seleção da fase quartas de final da Copa Eldorado Boa Viagens Pneus Continental

Após o término da fase quartas de final da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, a equipe da Rádio Eldorado escalou uma seleção com os destaques do final de semana. Foram escolhidos os 11 melhores jogadores (por posição), o técnico e ainda o craque da rodada: Marcelo Pelé, do CAP.

No primeiro confronto do sábado o CAP goleou o São Sebastião das Pindaíbas por 4 a 1, um início de primeiro tempo muito bom, alto nível técnico, com as duas equipes criando oportunidades de gol. Adeilson pelo lado esquerdo de ataque era o maior responsável pelas investidas do São Sebastião da Pindaíbas, já Paulo Vitor era quem ditava o ritmo de jogo do CAP, sempre passando por ele a construção das jogadas. Na volta pro segundo tempo o time das Pindaíbas voltou melhor, mas o desgaste físico foi um problema, as mudanças feitas pelo técnico Wellington Chorão do CAP surtiram efeito, a qualidade do elenco fez a diferença e Marcelo Pelé foi o grande destaque entrando no segundo tempo e marcando 3 gols. Foi o primeiro hat-trick da Copa Eldorado Boa Viagens Pneus Continental.

Ainda no sábado, o NF Amigos River avançou para a fase semifinal vencendo o Sete de Setembro Pop FM por 1 a 0. Tecnicamente, não foi um grande jogo, as duas equipes encontraram dificuldades para criar alternativas no ultimo terço do campo, com isso a disputa pela segunda bola ganhou uma proporção maior, se tornando um jogo mais físico. O técnico Fred Incalado, mais uma vez, apostou na força do seu sistema defensivo, conseguiu anular o bom quarteto ofensivo da equipe de Caetanópolis. Quando tudo indicava uma disputa por pênaltis, aos 47 minutos da etapa final, Biro Biro encontrou Renanzinho que acertou um belo chute para garantir a classificação.

No domingo pela manhã, no jogo mais esperado da fase quartas de final, o Corinthians/União Alvorada não tomou conhecimento do Ideal. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o zagueiro Pedro do Galo da Gamela foi expulso, prejudicando a equipe do bairro São Geraldo. Com um jogador a mais se tornou mais fácil a trajetória do Corinthians, que muito bem organizado pelo técnico Guilherme, conseguiu fazer com que sua equipe tivesse um ritmo forte, muita intensidade, força no meio campo, criatividade com Guilherminho e velocidade com Arone e João Batista no comando de ataque. O resultado poderia ser ainda mais elástico, se não fossem as oportunidades claras perdidas, e as boas defesas do goleiro Alisson. O ideal foi eliminado da competição sem apresentar um bom futebol, desorganizado taticamente, um time frio, sem alma, já o Corinthians segue muito forte para buscar o título.

Fechando a fase quartas de final, Santa Helena e Industrial fizeram um jogo emocionante. Após um primeiro tempo muito amarrado, estudado pelas duas equipes, tivemos uma segunda etapa muito movimentada. O Santa Helena voltou melhor, Parrudinho passou a se destacar na bola parada e assim surgiu o gol do Santa Helena. Precisando buscar o resultado, o técnico Thiago Mancha do Industrial fez algumas alterações, colocando seu time mais a frente, porém, os espaços apareceram e quem teve as melhores oportunidades foi o Santa, que só não ampliou o resultado porque o goleiro Henrique fez dois milagres. Na sequencia, o Industrial teve um pênalti a seu favor. Estava nos pés de Elimar o gol de empate, mas o goleiro Jonathan mais uma vez brilhou e defendeu a penalidade. Com isso o Industrial/Reitran foi eliminado da competição, mesmo com um ótimo trabalho da sua diretoria, a equipe para novamente na fase eliminatória.

Veja a baixo a seleção da rodada:

4-4-2

Goleiro: Jonathan (Santa Helena/Point das Fábricas)

Lateral Direito: Parrudinho (Santa Helena/Point das Fábricas)

Zagueiro: Zezinho (Corinthians/União Alvorada)

Zagueiro: Mirim (NF Amigos/River)

Lateral Esquerdo: Matheus (Corinthians/União Alvorada)

Meio Campo: Eduardo Boqueirão (Corinthians/ União Alvorada)

Meio Campo: Paulo Vitor (CAP)

Meio Campo: Glauco (Santa Helena/Point das Fábricas)

Meio Campo: Guilherminho (Corinthians/União Alvorada)

Atacante: Adeilson (São Sebastião das Pindaíbas)

Atacante: Marcelo Pelé (CAP)

Treinador: Guilherme (Corinthians/União Alvorada)

Por Thiago Maia

Semifinalistas da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental foram definidos. CONFIRA!

Estádio Jaime Domingos Rosa, conhecido como Campo do Serrinha, foi o palco dos confrontos das quartas de final da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental. Os embates seguiram o mesmo padrão das fases anteriores, apresentando espetáculos disputados e vibrantes.
CAP x São Sebastião de Pindaibas - Thiago Maia -

No sábado aconteceram as primeiras partidas. No primeiro jogo, tendo como protagonistas as equipes do CAP (dono da melhor campanha do torneio) e do São Sebastião de Pindaíbas, houve grande equilíbrio no primeiro tempo, tanto que o placar mostrou igualdade em 1 x 1. Gols de Liniker para o CAP e Ronaldinho para o São Sebastião. No entanto, o time do bairro Progresso voltou com um ritmo muito forte no segundo tempo e um jogador que saiu do banco de reservas fez a diferença. Marcelo Pelé entrou e mostrou-se impiedoso diante do adversário. Aos 18 minutos assinalou seu primeiro gol no torneio, aos 33 minutos marcou o segundo e finalizou sua participação no dia entrando pra o holl dos artilheiros com 3 gols na Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, fechando aos 46 minutos. Placar final: 4 x 1 para o CAP.

No jogo de fundo, outro confronto intermunicipal, desta vez entre Sete de Setembro Pop FM de Caetanópolis e NF Amigos River de Sete Lagoas. O confronto seguiu com placar zerado durante o tempo regulamentar do jogo,. O único gol da partida foi marcado por Renan, aos exatos 46 minutos da etapa, garantindo o NF Amigos / River em mais uma semifinal de Copa Eldorado.

NF Amigos River x Sete de Setembro Pop FM - Renato Teixeira (2)

Os outros semifinalistas da competição foram conhecidos no domingo (13). Novamente, os jogos foram bastante disputados e movimentados no Campo do Serrinha, onde a torcida compareceu em peso e lotou a arquibancada.

A primeira disputa foi marcada com a vitória do Corinthians / União Alvorada, que mandou para casa o time do Ideal com uma vitória indiscutível por 3 a 0. O primeiro gol do time veio aos 25 minutos da primeira etapa, marcado por Eduardo Boqueirão (05), o segundo gol, logo em seguida em seguida, foi marcado pelo camisa 10, Guilherminho. O terceiro gol surgiu no último minuto do segundo tempo, aos 49 minutos, marcado por Eduardinho (23). Com a vitória, o Corinthians / União Alvorada vai enfrentar o NF Amigos / River, nas semifinais.

No jogo de fundo, o placar magro de 1 a 0, que garantiu a classificação do Santa Helena Point, foi de muita emoção para os torcedores que compareceram ao Campo do Serrinha. Durante o confronto foram registradas defesas de penaltis. Ziel (17), foi o autor do gol que garantiu a permanência do Santa Helena / Point das Fábricas na competição, aos 8 minutos da etapa complementar. Assim, o Santa Helena /Point das Fábricas, disputa, na próxima semana a vaga na final contra o CAP.

No início desta semana, a coordenação da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental divulgará os horários da rodada dupla que apontará os finalistas da competição, que aconteceram no próximo domingo no Campo do Serrinha. A final, marcada para o dia 26 de janeiro, acontecerá na Arena do Jacaré.

Confira os resultados deste sábado e quem joga no domingo (13):

Resultado quartas de finais

Confira quem enfrenta quem nas semifinais:Confrontos

Veja alguns lances dos jogos das quartas de final:

Confira algumas fotos do jogo deste domingo (13):

A grande decisão da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental está prevista para o próximo dia 26, na Arena do Jacaré. Mais de R$ 10 mil em dinheiro, troféus e medalhas serão distribuídos para os três primeiros colocados.

Acompanhe todas as novidades do torneio pela Rádio Eldorado AM1300, nos programas Tempo Esportivo (11:00), Eldorado nos Esportes (17:00) e Resumo Esportivo (aos sábados, às 11:00), além dos veículos parceiros, Portal SeteSeteLagoas.com.brJornal NotíciaJornal Hoje Cidade e TV Sete Lagoas em parceira com a TV Câmara.

Da Redação

CAP e NF Amigos / River avançam para as semifinais da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental

O Estádio Jaime Domingos Rosa, conhecido como  Campo do Serrinha foi palco dos confrontos das quartas de final da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental. Os embates seguiram o mesmo padrão das fases anteriores, apresentando espetáculos disputados e vibrantes, deixando  torcedor com o coração na boca a cada ameaça de gol de sua equipe.

CAP x São Sebastião de Pindaibas - Thiago Maia -

No primeiro jogo, tendo como protagonistas as equipes CAP (melhor aproveitamento no torneio) e São Sebastião de Pindaíbas, foi narrado por Kenner Tarabal, o Garoto do Yes, e fechou o primeiro tempo com placar empatado em 1 x 1. Gols de Liniker para o CAP e Ronaldinho para o São Sebastião. No entanto, o time do bairro Progresso não deixou barata a conta do jogo e levou do banco de reservas para dentro de campo, Marcelo Pelé, que tinha fome de gol e não teve piedade do time de Pindaíbas. Aos 18 minutos da fase complementar assinalou seu primeiro gol no torneio, aos 33 minutos marcou o segundo e finalizou sua participação no dia entrando pra o holl dos artilheiros com 3 gols na Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, fechando aos 46 minutos o placar que levou o CAP à fase semifinal. Resultado do primeiro embate 4 x 1 em favor do CAP.

NF Amigos River x Sete de Setembro Pop FM - Renato Teixeira (2)

No jogo de fundo, outro confronto intermunicipal, levando a campo Sete de Setembro Pop FM de Paraopeba e NF Amigos River de Sete Lagoas. Narrado pelo pequeno gigante Rubens Silva, o embate seguiu com placar zerado durante o tempo regulamentar do jogo, quando ao primeiro minuto dos dois dados pelo árbitro Vander Lemos para prorrogação, Renan, aos exatos 46 minutos da fase final assinalou seu gol pra o NF Amigos / River Levando a equipe para a semi final.

Confira os resultados deste sábado e quem joga no domingo (13):

Quartas de Final

Confira que já está nas semifinais e quem serão seus possíveis embates:

semifinais

Veja alguns lances dos jogos das quartas de final:

A grande decisão da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental está prevista para o próximo dia 26, na Arena do Jacaré. Mais de R$ 10 mil em dinheiro, troféus e medalhas serão distribuídos para os três primeiros colocados.

Acompanhe todas as novidades do torneio pela Rádio Eldorado AM1300, nos programas Tempo Esportivo (11:00), Eldorado nos Esportes (17:00) e Resumo Esportivo (aos sábados, às 11:00), além dos veículos parceiros, Portal Sete, SeteLagoas.com.br, Jornal Notícia, Jornal Hoje Cidade e TV Sete Lagoas em parceira com a TV Câmara.

Da Redação

Veja a seleção com os melhores jogadores das oitavas de final da Copa Eldorado Boa Viagens Pneus Continental

Após o término da fase oitavas de final  da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, a equipe da Rádio Eldorado escalou uma seleção com os destaques do final de semana. Foram escolhidos os 11 melhores jogadores (por posição), o técnico e, ainda o craque da rodada: Guilherminho, do Corinthians/União Alvorada.
Foram 8 partidas, 12 gols marcados, média de 1,5 gols por jogo, a pior média de gols por rodada até então na Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental. De certa forma os jogos se conduziram por uma disputa física maior, com pouco espaço para criação de jogadas, até por esses detalhes, poucos atacantes se destacaram na rodada.

Veja abaixo a seleção da rodada:

Artilharia

3-6-1

  • 1-Goleiro: Wendel (União do Morro/ Santa Cruz)
  • 2-Zagueiro: Adriano Lobinho (Ideal)
  • 3-Zagueiro: Eustaquio (Corinthians/União Alvorada)
  • 4-Zagueiro: Guilherme (CAP)
  • 6- Ala direito: Ivonaldo (São Sebastião das Pindaíbas)
  • 5- Meia: Rafael Amarelo (CAP)
  • 8- Meia: John (Turma do Pagode)
  • 10- Meia: Marcio Heleno (CAP)
  • 7- Meia: Renanzinho (NF Amigos/River)
  • 11- Meia: Guilherminho (Corinthians/União Alvorada)
  • 9- Atacante: Arone (Corinthians/União Alvorada)
Técnico: W.Chorão (CAP)
 Por Thiago Maia

Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental já tem confrontos das quartas de final definidos

A fase de oitavas de final da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental teve início neste sábado (05), apresentando jogos emocionantes e disputados. Nesta fase apenas os estádios Jaime Domingos Rosa (Serrinha), no bairro do Carmo e Emílio de Vasconcelos Costa (Ideal), no São Geraldo, serviram como palco para as decisões do ‘mata’ que garantem classificação e passagem para as quartas de final do campeonato.

No campo do Ideal o primeiro confronto foi disputado entre NF Amigos / River e Feriado, num jogo pegado onde o placar magro de 1 x 0 favoreceu o time NF Amigos / River, gol assinalado por Yan, camisa 9, aos 47 minutos do primeiro tempo. No jogo de fundo, também muito disputado, Pedro (04) aos 29 minutos da primeira etapa, marcou em favor do Ideal Sport Club, garantindo o avanço do Galo da Gamela para a próxima fase.

No Campo do Serrinha, o primeiro embate foi dramático. Bela Vista Futebol Clube e São Sebastião das Pindaíbas fizeram uma partida digna das tradições da Copa Eldorado. Aos 18 minutos do tempo inicial Ronaldinho (09) abriu o marcador para a equipe de Pindaíbas, mas no segundo tempo o Bela Vista voltou com tudo e empatou a partida com gol assinalado por Bedeu (09). No entanto, Diego Lessa (04) não permitiu que o confronto fosse levado às penalidades e aos 49 minutos do tempo regulamentar marcou o segundo gol do time, eliminando o Bela Vista e garantindo a segunda vaga nas quartas de final para São Sebastião das Pindaíbas. Na segunda partida os donos da casa, Santa Helena / Point das Fábricas entraram em campo para confrontar o time da AFP / Cooperlíder, mas nenhum gol foi marcado, levando o embate à disputa de pênaltis. Nas cobranças dos penais a equipe do bairro do Carmo, Santa Helena / Point das Fábricas, sagrou-se vencedora, triunfando por 4 x 2. Gols de Maike, Guilherme, Diogo e Sirlei contra tentos de Ceará e Renan para o adversário. Tuté e João perderam as cobranças, que foram defendidas pelo goleiro Jonathan.

As equipes NF Amigos / River, São Sebastião das Pindaíbas, Ideal Sport Club e Santa Helena / Point das Fábricas já garantiram vaga nas quartas de final e voltam a campo neste próximo final de semana.

Já neste domingo (06), o ‘mata’ para saber quais times se classificaram para as quartas de final, também aconteceram nos campos do Ideal e do Serrinha.

No campo do Ideal, a disputa entre Industrial / Reitran e Turma do Pagode foi acirrada e decidida nos detalhes. O Industrial / Reitran levou a melhor com vitória de 2×0. O primeiro tempo foi finalizado sem gols, mas, aos 11 minutos da etapa complementar, Eligol (11) abriu o placar. O segundo gol veio aos 27 minutos, marcado pelo camisa 14, Matheus, ampliando e garantindo a vitória e a classificação do Industrial. No jogo de fundo, a disputa foi intensa entre Cap e Expresso Progresso. O CAP protagonizou a maioria dos lances de perigo do jogo e levou a vitória, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado ainda na etapa inicial por intermédio de Escarpele (09), aos 38 minutos. O gol da tranquilidade veio aos 23 minutos da etapa complementar, marcado por Matheus (16), que, assim, garantiu a vitória do CAP e sua classificação para as quartas de finais.

No Serrinha, o Corinthians / União Alvorada disputou a classificação com o time do Montreal. Mesmo com um jogo quente e movimentado, o primeiro gol veio apenas aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Eustáquio (04) marcou a favor do Corinthians / União Alvorada. Aos 31 minutos da etapa complementar, Aroni (11) aliviou a torcida e marcou o segundo gol do time, garantindo a classificação para as quartas de final e eliminando o Montreal da competição. Na segunda partida do dia, no Serrinha, mesmo com um jogo bastante disputado entre Sete de Setembro / POP FM e União do Morro / Santa Cruz, a classificação não foi decidida nos 90 minutos regulamentares. Nas cobranças de pênaltis, o Sete de Setembro / POP FM levou a melhor e venceu por 4 a 2 garantindo a classificação para as quartas de finais. Gols de Henrique, Renatinho, Wendel e Diego. Jonathan e Matheus assinalaram para o time rival.

Desta forma, as equipes NF Amigos / River, São Sebastião das Pindaíbas, Ideal Sport Club e Santa Helena / Point das Fábricas, Industrial / Reitran, Corinthians / União Alvorada, CAP e Sete de Setembro / POP FM garantiram vaga nas quartas de final e voltam a campo no próximo final de semana.

Confira o resultados das partidas deste final de semana:

Resultados Oitavas de Final

Veja abaixo quem confronta quem na próxima fase:

Próxima quartasOs campos onde acontecerão os jogos serão divulgados assim que forem decididos 
pela organização.

Confira alguns lances dos jogos:

Para este ano, ao todo, serão distribuídos R$ 7.000,00 em prêmios, além de troféus e medalhas. A premiação será a seguinte:

1º lugar: R$ 4.000,00

2º lugar: R$ 2.000,00

3º lugar: R$ 1.000,00

Acompanhe todas as novidades do torneio pela Rádio Eldorado AM1300, nos programas Tempo Esportivo (11:00), Eldorado nos Esportes (17:00) e Resumo Esportivo (aos sábados, às 11:00), além dos veículos parceiros, Portal Sete, SeteLagoas.com.br, Jornal Notícia, Jornal Hoje Cidade e TV Sete Lagoas em parceira com a TV Câmara.

O torneio está programado para iniciar no dia 08 de Dezembro com encerramento previsto para 26 de Janeiro, quando serão conhecidos o terceiro colocado, o vice e o grande campeão da 27ª edição da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental.

Da Redação

Primeira fase da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental termina e jogos das oitavas de final estão definidos

Com o término da primeira fase da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental neste final de semana, foram definidos os times classificados para as Oitavas de Final. Quatro times deixaram a competição, enquanto que, as outras 16 seguem em busca do prêmio máster de um dos maiores campeonatos de futebol amador da região.

Confira um pouco do que rolou nos campos nestes três dias de decisões:

Sexta-feira, 21 de dezembro:

Na sexta-feira à noite (21), no Estádio Jaime Domingos Rosa, o Campo do Serrinha. O local foi palco dos embates entre Corinthians / União Alvorada x União do Morro / Santa Cruz e NF Amigos / River x Sete de Setembro / Pop FM.

No primeiro confronto houve muito equilíbrio entre os times e somente aos 44 minutos do primeiro tempo Arone (11) assinalou o primeiro gol da partida para o Corinthians / União Alvorada. Aos 33 minutos do segundo tempo o volante camisa 28, Eduardo, aumentou para a equipe do Santa Luzia, fechando o placar em 2 x 0.

No jogo de fundo, a disputa foi ainda mais acirrada. NF Amigos / River e Sete de Setembro / POP FM fizeram um jogo muito aguerrido, mas o placar ficou no 0 x 0.

No sábado, dia 22 de dezembro:

No sábado (21) os Campos do Curitiba e do Ideal foram os palcos de quatro grandes jogos da rodada. Mesmo sob forte sol, as torcidas e os amantes do futebol não se afastaram das arquibancadas e do entornos dos gramados.

No Campo do Curitiba teve goleada do Montreal / Ciclo Peças Lopes diante do Operário. Grafite (20) assinalou duas vezes, logo no início da partida. Nesse meio tempo, aos 22 minutos, Bruninho (07) chutou pro fundo da rede em favor do Bar Família / Operário JNT, mas o Montreal / Ciclo Peças Lopes não deixou barato e aos 12 minutos da segunda etapa, ampliou com Pedro (15). Aos 48 minutos do tempo final, Álvaro (70) fechou a conta do embate em 4 x 1 para o Montreal.

No jogo de fundo, o São Sebastião de Pindaíbas entrou em campo determinado e já aos 2 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Léo (10). Adeílson (10) aumentou aos 24 minutos, dando números finais ao jogo.

No Estádio Emílio Vasconcelos, mais uma goleada. Aos 44 minutos da primeira etapa o Expresso Progresso abriu o marcador com um gol do camisa 20 Barriguinha. No tempo final Negueba (21) assinalou aos 32 minutos e Pogbá (11) passou a régua no duelo garantindo a primeira vitória do Expresso Progresso na Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental por placar de 3 x 0 diante do Turma do Pagode.

No segundo confronto do bairro São Geraldo, Erick, camisa 10, assinalou o primeiro gol a favor do Feriado, aos 44 minutos do tempo inicial. Quando tudo parecia favorável ao time do bairro Luxemburgo, Galego (20) marcou para o Industrial / Reitran, empatando o jogo, fechando o placar.

No domingo, dia 23 de dezembro:

Finalizando a primeira fase da Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, o Campo do Bangu e o Campo do Curitiba foram os palcos dos jogos finais desta fase, na manhã do domingo (23).

No Bangu, em um jogo movimento, o Unilab/R2/Carioca Lanches enfrentou o União Progresso, que chegou com tudo para buscar vitória. Logo aos 08 minutos do primeiro tempo, Gui Matozinhos (07) balançou as redes pela primeira vez. Aos 16 minutos, em uma cobrança de pênalti, Cará (09) marcou o segundo gol do União Progresso. Ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, o camisa 10, Fábio, diminuiu para o Unilab/R2/Carioca Lanches. O empate veio aos 30 minutos do segundo tempo, com gol de Juninho Cachorro (17).

Na outra partida, a disputa entre CAP e Unidos do Brejo/ASA Comunicação foi marcada pela segunda maior goleada da competição (a maior foi registrada no confronto em que o Ideal bateu a AFP por 8 x 0, na segunda rodada). Márcio Heleno (10), abriu o placar para o Cap aos 24 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, João Bruno (03), marcou o segundo. Aos 28 minutos, o CAP fez o terceiro com Paulo Vitor (26). Aos 41 minutos, Paulo Vitor (26) apareceu novamente e marcou o quarto. Já nos minutos finais, Matheus (16) marcou o quinto gol do CAP, em seguida, aos 48 minutos o camisa 16 fez valer sua entrada no jogo e garantiu a goleada do CAP e sua classificação para as oitavas de finais, marcando o sexto gol da partida.

No Campo do Curitiba, as redes não balançaram na etapa inicial do primeiro jogo. Mas, aos 14 minutos do segundo tempo, Bigorna (25), marcou o único gol da partida a favor da AFP/Cooperlíder. O resultado não afetou a classificação do Bela Vista, já garantido para as oitavas de final em função de duas vitórias conquistadas nas rodadas anteriores.

No jogo de fundo, muita movimentação entre Ideal e Independente de Prudente de Morais. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Arthur (08), marcou o primeiro gol a favor do Independente de Prudente de Morais. Ainda no primeiro tempo, Paulinho Guará (10) deixou tudo igual, aos 26 minutos. Aos 38 minutos, o Ideal virou com um gol de pênalti marcado pelo camisa 10 Roninho. Aos 43 minutos do segundo tempo, Da Roça ratificou sua fama de artilheiro e marcou o gol da vitória do Ideal, fechando o placar de 3×1.

Com os resultados destes jogos, estão classificadas para as oitavas de final as seguintes equipes:

  • Chave A:
    Ideal Sport Club
    Bela Vista
    AFP/Cooperlíder
  • Chave B:
    CAP
    Corinthians/União Alvorada
    União do Morro/Santa Cruz
  • Chave C:
    Sete de Setembro /Rádio POP FM
    NF Amigos /River
    Unilab/R2/Carioca Lanches
  • Chave D:
    Santa Helena/Point das Fábricas
    São Sebastião de Pindaíbas
    Montreal/Ciclo Peças
  • Chave E:
    Industrial/Reitran
    Feriado F.C.
    Turma do Pagode
    Expresso Progresso*

* O Expresso Progresso se classificou para as oitavas de final devido ao regulamento da 27ª Copa Eldorado Boa Viagem Pneus Continental, que apontava como 16° time classificado, aquele que terminasse a primeira fase como o quarto melhor colocado entre as cinco chaves existentes.

Confira como ficou a classificação geral dos grupos:

Chaveamento Atualizado

Os confrontos para as Oitavas de Final ficou decidida desta maneira:CONFRONTOS OITAVAS

CONFRONTOS OITAVAS DE FINAL

*Da redação

 

 

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm