Buscando recuperação e para se reaproximar do líder, América visita o Uberlândia

Equipes se enfrentam às 20h15 desta quinta-feira, no Parque do Sabiá

Em busca de recuperação no Campeonato Mineiro, o América enfrenta o Uberlândia, às 20h15 desta quinta-feira, no Parque do Sabiá, em partida válida pela sexta rodada. Depois de sofrer a primeira derrota na competição, no clássico contra o Cruzeiro no último domingo, o Coelho tenta a vitória contra a equipe do Triângulo para encostar novamente no rival celeste, primeiro colocado na tabela.

Um triunfo frente ao Uberlândia garante ao América a segunda posição do Mineiro, perseguindo o Cruzeiro e à frente do Atlético. Os rivais de Belo Horizonte têm confrontos contra equipes em situação mais complicada na tabela. No complemento da rodada, a Raposa visita o Democrata (11º), na sexta-feira, em Governador Valadares, e o Galo recebe a Caldense (10º), no sábado, no Independência.

Para enfrentar o rival do Triângulo, Enderson Moreira deve fazer algumas modificações em algumas peças e no esquema tático da equipe em relação ao time que entrou em campo no clássico. O goleiro João Ricardo sentiu um incômodo muscular na coxa e deve dar lugar a Glauco.

O comandante alviverde treinou com Aderlan na lateral direita, deslocando Norberto para uma função mais avançada em campo e sacando um atacante. No meio campo, David deve entrar no lugar de Matheus Sales e Serginho na vaga de Renan Oliveira.

Dessa forma, o Coelho deve entrar em campo com uma formatação mais parecida com um 4-4-2, com Zé Ricardo, David, Norberto e Serginho fazendo as funções de transição no meio. Na frente, com apenas dois atacantes de ofício, Aylon e Rafael Moura devem ser os escolhidos para o setor.

“Ele optou por fazer algumas mudanças e respeitamos tudo o que ele decide. Os jogadores que entram são de muita qualidade, como os que deixaram o time momentaneamente. Vão agregar muito e nos ajudar a sair com a vitória”, destacou o zagueiro Messias.

Uberlândia

O técnico Paulo Cezar Catanoce também fará mudanças na equipe do Uberlândia. O treinador não terá o zagueiro Mauro Viana, suspenso – Ferron entra na defesa. Mesmo fazendo mistério, Catanoce ainda pretende mudar alguma peça no sistema ofensivo. As opções para compor os 11 iniciais são Ricardinho e Alfredo, que melhoraram a produção do time no duelo frente ao Tombense, na última rodada.

UBERLÂNDIA x AMÉRICA

Uberlândia
Felipe; Cesinha, Ferron, Bruno Costa e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Alê e Eliomar (Ricardinho); Jarlan e Deivison (Alfredo)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

América
Glauco; Aderlan, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, David, Norberto e Serginho; Aylon (Luan) e Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data e horário: 8 de fevereiro de 2018 (quinta-feira), às 20h15
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (CBF)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (FMF)

Da redação: superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm