Após ‘falta de vontade de vencer’, Larghi promete cobrar jogadores do Atlético

Técnico ficou irritado com atuação do Galo diante da Chapecoense

A semana promete ser quente na Cidade do Galo. Depois da derrota do Atlético para a Chapecoense, por 1 a 0, neste sábado, o técnico Thiago Larghi se mostrou muito irritado com a equipe alvinegra e prometeu cobrar os jogadores internamente. O técnico disse, no entanto, que terá cuidado no momento de falar com os atletas.
Nas palavras do próprio treinador, a falta de vontade e de entrega dos atletas foi o principal ponto negativo na derrota para a Chapecoense. O técnico do Galo quer a volta do espírito competidor nos atletas nas dez rodadas que restam para o fim do Campeonato Brasileiro.
“Dessa vez a gente precisa cobrar com uma certa ênfase, analisando com cuidado o que precisa. Faltar entrega, volúpia, vontade de vencer, é o que a gente fica mais chateado”, disse Larghi.
Os jogadores ganharam dois dias de folga e só voltam aos trabalhos no CT na próxima terça-feira. A partir daí, começam os trabalhos para o clássico contra o América, domingo, às 19h, no Independência.
Para o jogo contra o Coelho, Larghi pode ganhar até quatro ‘reforços’. O zagueiro Iago Maidana volta para a zaga no lugar de Gabriel. Os meias Cazares e Nathan e o atacante Ricardo Oliveira devem ser liberados pelo departamento médico para participarem do clássico.
Em contrapartida, Larghi não contará com o colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país nos amistosos contra os Estados Unidos, dia 11, e Costa Rica, dia 16.
Para o lugar do atacante, que atua pelo lado esquerdo, Larghi ainda não fez sua escolha. Brigam pela vaga: Tomás Andrade, Nathan, Terans, Edinho e Leandrinho.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm