Torcedores de Cruzeiro e Atlético brigaram e foram expulsos de estádio em jogo da Seleção

Reportagem registrou bandeiras dos arquirrivais mineiros em Rostov

Um torcedor do Atlético e outro do Cruzeiro foram expulsos do estádio Rostov, em Rostov do Don, nesse domingo, durante estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Suíça. Segundo publicação do jornal Extra, do Rio de Janeiro, os dois foram levados à delegacia da arena por autoridades locais depois de se desentenderem na arquibancada. Os torcedores mineiros teriam trocado cusparadas.

Ainda segundo o diário carioca, os torcedores detidos foram liberados e deixaram o estádio.

Durante a partida, a reportagem do Superesportes registrou bandeiras de Atlético e Cruzeiro em pontos diferentes do estádio Rostov. No decorrer do jogo da Seleção Brasileira, seguranças retiraram essas e outras bandeiras de clubes brasileiros, por determinação da Fifa, que proíbe fixação de faixas nos estádios da Copa do Mundo.
Antes da partida, nas ruas de Rostov, o Superesportes registrou presença de torcedores mineiros a caminho do jogo do Brasil com bandeiras de Atlético e Cruzeiro. O clima era de tranquilidade.
Foto: Web

Foto: Web

Da redação:superesportes

Sette Câmara sofre lesão ao comemorar gol do Atlético e deve passar por cirurgia

Técnico Thiago Larghi homenageou presidente após vitória sobre o Ceará

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, sofreu uma lesão no tendão de aquiles da perna direita ao comemorar a virada sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Independêcia. O time mineiro saiu atrás no marcador, mas conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Luan – este último já nos acréscimos da partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sette Câmara passará por uma ressonância magnética nesta quinta-feira para saber o grau da lesão antes de, eventualmente, realizar a cirurgia. Curiosamente, a informação sobre o problema médico do presidente foi divulgada pelo técnico Thiago Larghi. Durante entrevista coletiva, o comandante dedicou a vitória sobre o Ceará ao mandatário.

Hoje (quarta-feira), infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no tendão de aquiles. Ele está dentro do vestiário agora, lamentando com os doutores. Provavelmente, vai passar por uma cirurgia amanhã (quinta-feira) devido a isso. Claro, num momento de extrema felicidade isso aconteceu. Somos seres humanos, estamos sujeitos a esse tipo de coisa. Um acidente num momento de vitória, de alegria. Gostaria de dedicar essa vitória ao presidente”, disse Thiago Larghi.
A lesão de Sette Câmara ocorreu durante a comemoração do gol de Luan, marcado aos 46’ do segundo tempo. Segundo informações de quem estava no local, o presidente sentiu um ‘estalo’ na perna direita e chegou a achar que havia levado um chute. Nesta quinta-feira, a reavaliação médica detectará a necessidade ou não de realizar cirurgia.
Durante a pausa no calendário do futebol brasileiro por conta da disputa da Copa do Mundo, o presidente acompanharia o filho Sérgio Sette Câmara em corridas de Fórmula 2. A lesão, entretanto, deve afastá-lo das atividades ‘normais’ por cerca de 15 dias.
Leia, na íntegra, o que Larghi falou sobre o presidente Sérgio Sette Câmara
“Uma menção inicial, o primeiro semestre, que a gente acaba agora, e a gente lutou muito nesse primeiro semestre. A gente sabe que foi muito trabalho, foi muito duro. Lamentamos algumas derrotas, poucas eliminações, mas que a gente sentiu, também porque também não achamos que era justo, pelo que a gente vinha jogando. Acho que o nosso time vem demonstrando um bom futebol e não é de hoje. E a gente vem num progresso, isso é importante. O grupo vem trabalhando de uma forma muito aplicada nos treinamentos, no dia a dia, na semana, nos jogos, a gente vê muito empenho. Em todos os jogos nossos, a gente tem o mérito, no Campeonato Brasileiro agora, e essa vitória de hoje, da forma que foi, eu quero dedicá-la a uma pessoa que sofreu muito nesse primeiro semestre, que passou muitas dificuldades para poder oferecer a nós as condições de trabalho adequadas, como salário em dia, como jogadores que estão chegando, não mediram esforços em trazer, que é o presidente Sérgio Sette Câmara. Eu acho que o presidente, dentro das condições que ele assumiu o clube, ofereceu as condições possíveis para a gente trabalhar. É claro que ele tem uma referência de até onde ele pode ir, não pode cometer loucuras, passar dos limites, para manter o clube numa condição sadia. E juntamente com o Gallo ele vem trabalhando para a melhoria e sabendo que isso não acontece do dia para a noite. No futebol, a progressão de um time vitorioso demanda tempo, o próprio Atlético que foi campeão em 2013, ele formou o time em 2012, uma base, e para ser campeão em seguida. Tudo demanda tempo, trabalho. E hoje, infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, está dentro do vestiário agora, lamentando lá com os doutores, e provavelmente vai passar por uma cirurgia amanhã, devido a isso. Num momento de extrema felicidade isso aconteceu. Então, nós, como seres humanos, estamos sujeitos a esse tipo de coisa, um acidente, e num momento de vitória, de alegria, porque a gente merecia essa vitória. Pelo jogo que a gente fez, dominou o jogo completamente. Então, são coisas que acontecem e gostaria de dedicar essa vitória ao presidente.”
Da redação:superesportes

Treino aberto da Seleção Brasileira em Sochi tem ovadas e invasão de torcedores

Atividade foi marcada pela tietagem dos torcedores russos e também por brincadeiras com Philippe Coutinho, que faz aniversário nesta terça, e Fagner, que completou 28 anos na segunda-feira

Enviado especial
Sochi –
 Cumprindo obrigatoriedade da Fifa, a Seleção Brasileira fez treino aberto na madrugada desta terça-feira (fim da manhã no horário local), no estádio Yug Sports, em Sochi. O campo é o principal do centro de treinamento ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, base do Brasil durante a Copa do Mundo. Foi o primeiro treino brasileiro em solo russo, depois da segunda-feira de descanso.

O treino foi marcado pelo forte calor, torcedores acompanhando a atividade do lado de fora – em uma rodovia lateral – e pela tietagem dos russos com o time brasileiro. Ainda na primeira parte, um torcedor invadiu o gramado para tirar selfies e logo foi retirado pela segurança.

Os prováveis titulares de linha fizeram trabalho mais leve. Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus participaram de uma roda de bobinho, enquanto reservas treinavam finalização com os goleiros. Renato Augusto foi para o campo, enquanto o volante Fred foi a única ausência. O mineiro se recupera de lesão no tornozelo, que o deixou de fora da vitória sobre a Áustria, por 3 a 0, domingo, em Viena.

Na parte final do treino, os jogadores fizeram a alegria da torcida. Aniversariante do dia, Philippe Coutinho, aos 26 anos, recebeu ovadas, assim como Fagner, que completou 28 nesta segunda-feira. No fim, os jogadores foram até a torcida, que se aglomerou atrás de um autógrafo. Uma grade de proteção quase caiu quando Neymar se aproximava de alguns torcedores.

Foi o único treino aberto da Seleção. É uma exigência da Fifa para todos os participantes da Copa. A partir desta quarta, os treinos serão fechados, com acesso restrito da imprensa. O Brasil estreia contra a Suíça domingo, às 15h, em Rostov do Don.

Foto: Web

Foto: Web

Da redação:superesportes

 

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm