Copa Eldorado SMEL começa neste sábado. Confira!

Primeira Rodada da Copa Eldorado SMEL acontece neste final de semana. A reunião que definiu as chaves e primeiras rodadas da Copa aconteceu no último 22 de novembro, na sede da Rádio Eldorado, organizadora do evento.

Neste ano o título será disputada por 20 equipes de Sete Lagoas e região, são eles:

– Sete Lagoas: AFP / Tratasete Tratamento de Madeira, Bosque, Expresso Progresso, Borussia, Ideal, Industrial, Santa Helena, Curitiba, CAP, Líder Automóveis e Seguros / River, Eldorado / Chorão Tênis, Ricardo Martelinho de Ouro / Samba Gol, União Progresso Bangu e Operário;
– Fortuna de Minas: Canários FC;
– Caetanópolis: Sete de Setembro /Rádio POP FM.
– Prudente de Morais: Independente FC e América Depósito Para Todos ;
– Pindaíbas: São Sebastião Itaipava Bar Mercearia Primos Portento móveis Planejados

– Matozinhos: Clube Atlético Mocambeirense

O chaveamento das equipes ficou assim:

TABELA CHAVES 26ª COPA ELDORADO

TABELA CHAVES 26ª COPA ELDORADO

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) será a patrocinadora máster da Copa Eldorado.

A primeira rodada da competição estava confirmada para os dias 09 e 10 de dezembro, no último final de semana, mas devido a chuva e consequentemente má condição dos campos, teve que ser adiada e os jogos reprogramados para esta semana.

Os confrontos, locais e horários continuaram os mesmos, confira:

Tabela jogos da semana

A Rádio Eldorado, AM 1.300 KHZ, irá transmitir todos os jogos da Copa Eldorado / SMEL. Ao todo serão 46 partidas nesta 26ª edição. Acesse também www.eldorado1300.com.br ou algum dos diversos aplicativos disponíveis e acompanhe todas as informações do mais tradicional campeonato de futebol amador do interior de Minas Gerais!

Da Redação

Cruzeiro faz nova proposta ao São Paulo por Hudson e envolve atacante na negociação

O Cruzeiro jogou o que pode ser a última cartada para ter o volante Hudson no elenco na próxima temporada. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria celeste incluiu o atacante Lucca, que atuou na Ponte Preta neste ano, e ofereceu uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações, Samuel Venâncio, o Cruzeiro propôs ceder 25% dos direitos econômicos de Lucca mais 400 mil euros para ficar com metade dos direitos de Hudson.

Foi o esforço que o presidente Wagner Pires de Sá fez no que pode ser a última oferta celeste pelo volante, cujo contrato de empréstimo termina no fim deste mês.

A estratégia do Cruzeiro em incluir Lucca na transação é devido ao interesse do São Paulo em contratar o atacante, que tem os direitos federativos ligados ao Corinthians.

Bruno Silva

A novela Bruno Silva ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Após apresentar uma oferta nessa terça e receber uma contraproposta do Botafogo, em reunião no Rio de Janeiro, o Cruzeiro conseguiu envolver nas tratativas o atacante Roni, que estava emprestado ao Albirex Niigata, do Japão.

Na negociação, que também envolve uma quantia em dinheiro, o clube celeste vai manter 40% dos direitos econômicos do Roni para repassar o jogador ao Botafogo.

Porém, o acordo só não foi fechado ainda porque o Botafogo quer o dinheiro da compensação imediatamente, enquanto a nova diretoria do Cruzeiro só terá o valor no dia 10 de janeiro.

Da Redação, com Site Oficial da Rádio Itatiaia

Com vice do Flamengo, Atlético dá adeus ao sonho de ir à Libertadores pela sexta vez seguida

O Atlético não conseguiu se classificar para a Libertadores 2018 e ficará de fora do torneio após cinco anos seguidos disputando. Com o vice do Flamengo na Copa Sul-Americana – time carioca precisava vencer o Independiente, da Argentina, por dois gols de diferença, mas empatou por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã –, não se abriu a tão sonhada nona vaga via Campeonato Brasileiro.

Como terminou o Brasileirão na nona posição, o Atlético dependia do Flamengo para voltar a Libertadores no ano que vem. A competição nacional dá direito a seis vagas no torneio da Conmebol, mas como o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil e o Grêmio levantou a Libertadores nesta temporada – e ambos ficaram entre os seis primeiros – abriu-se mais duas vagas.

Assim, até o oitavo colocado no Brasileiro conseguiu se classificar para a Libertadores. O Flamengo terminou em sétimo. E o campeão da Sul-Americana já tem direito a um lugar no torneio. Desta forma, caso ficasse com a taça nesta quarta-feira, o rubro-negro abriria vaga para o nono do Brasileirão, que na ocasião é o Atlético.

Agora, o clube alvinegro terá que se contentar com a vaga na Copa Sul-Americana.

Além disso, o Galo vai ter que disputar a Copa do Brasil desde a primeira fase, o que não ocorria desde 2012, já que nos últimos cinco anos o time vinha se classificando para a Libertadores e entrava diretamente nas oitavas de final.

América comemora

Se o atleticano ficou triste com a perda do título do Flamengo, o torcedor do América está muito feliz. Com o vice do time rubro-negro na Sul-Americana, o Coelho garantiu uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

O direito foi conquistado pelo fato de o clube alviverde ter sido o campeão da Série B. Caso os cariocas conquistassem a Sul-Americana, o Atlético tomaria a vaga do América, pois o Alvinegro automaticamente iria para a Libertadores e, por conta disso, não poderia disputar a Copa do Brasil desde o início.

Da Redação, com Site Oficial da Rádio Itatiaia

 

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm